quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CANTO VERDE - Jord Guedes - UM PRIMOR!!! ADORO LETRA E MÚSICA.

Eu canto um canto verde
Que verte encanto em mim
Encontro de pescadores
Contos de mil amores
De quem vai pro mar
Ofertar a Iemanjá
Sua sina, sua sorte
Ofertar

Velas, jangadas, um altar
Sob um enxame de estrelas
Que ainda há pouco eram flores
Nas mãos dos pescadores
Agora, adornam
O manto de Iemanjá
Manto de Iemanjá

Eu canto um canto verde
Que verte encanto em mim
Encontro de pescadores
Contos de mil amores
De quem vai pro mar
Ofertar a Iemanjá
Sua vida, sua morte
Ofertar

Velas, jangadas, um altar
Sob um enxame de estrela
Que ainda há pouco eram flores
Nas mãos dos pescadores
Agora, adornam
O manto de Iemanjá
Manto de Parandi

Eu canto um canto verde
Verte encanto em mim
Canto verde quantas vezes sejam
Verte encanto em mim

Ô Inaiê, ô Janaína
Ô, ô Iemanjá


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.
.

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook