quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É VERO!!!

> Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo
> inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca de marca, gravata italiana, sapatos moderníssimos, que disse:
> - Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
> - Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
> Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via
> celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:
> - O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
> O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido,
> poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.
>
> Quando estava saindo, o velho perguntou:
> - Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a
> ovelha?
> Duvidando que acertasse, o cara concorda:
- O senhor é advogado, diz o velhinho...
>
> - Incrível! Como adivinhou?
> - Quatro razões:
> *primeiro, pela frescura;
> * segundo, veio sem que eu o chamasse;
> * terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.
> * e quarto, nota-se que não entende porcaria nenhuma do que está
> falando:
> Devolve já o meu cachorro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.
.

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook