segunda-feira, 23 de abril de 2012

SAIU PELO LADRÃO!!!...


1 MINUTO DE SILÊNCIO! Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.. A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO! Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar! ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiróz)
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO. CAMPANHA PRÓ-FAXINA DOS POLÍTICOS.
--
"Todo sofrimento psicológico é fictício, porque ou está armazenado na memória do passado, ou na imaginação do futuro, porque ambos são apenas virtuais... O passado já passou e o futuro ainda não chegou!!! O único momento real é o presente, e nele reside a eternidade!" ( autor desconhecido)

Ladrão é o escoadouro de barragens e caixas d'água por onde a água escoa automaticamente quando o nível atinge um certo limite de segurança.

Quando se diz que algo está "saindo pelo ladrão" significa que algo está tão cheio ou existe em tanta fartura que está "botando pra fora" aquilo que está excedente.

ladrão

Ir para: navegação, pesquisa
Wikipédia
A Wikipédia possui o artigo
ladrão

Índice

Português

Substantivo

Singular Plural
Masculino ladrão ladrões
Feminino ladra ladras
la.drão
  1. pessoa que toma para si objetos que a sociedade considera de outrem
  2. pessoa que tenta jogar fora das regras
Nota: Esta é a mais antiga palavra do reino de Portugal, o primeiro registro data de 1059.

Tradução

Nuvola apps bookcase.svg Etimologia

Do latim latro, -ōnis.

Ver também

No Wikcionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.
.

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook