sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EU PEDI A DEUS - (MAS...)

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: Não.
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.
Eu pedi a Deus para fazer meu filho aleijado se tornar são.
Deus disse: Não.
Seu espírito é são, seu corpo é apenas temporário
Eu pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse, Não.
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não.
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.
Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: Não. Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as
coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia..
Este dia é seu, não o lance fora.
Que Deus te abençoe!!!
'Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo'

2 comentários:

  1. É ESSE/ESTE O DEUS DA MINHA CRENÇA.
    É NESSE/NESTE DEUS QUE EU CREIO.

    ResponderExcluir
  2. NÓS SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER OS CAMINHOS DA TRILHA, MAS SOMOS ABSOLUTAMENTE RESPONSÁVEIS POR TAIS ESCOLHAS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.
.

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook