.

.
.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OLP - A novidade é que serão aceitos textos de todos os professores que queiram participar

Depois de tanto trabalho, chegou a hora de enviar os textos!
Ao longo do primeiro semestre deste ano, muito trabalho foi realizado nas escolas: os professores realizaram as atividades e os alunos produziram os textos.
Chegamos à etapa escolar, ocasião para dar visibilidade ao trabalho desenvolvido!
É hora de concluir as atividades nas salas de aula, selecionar os melhores textos da escola (um por categoria: poema, memória, crônica, artigo de opinião) e enviá-los para a Comissão Julgadora Municipal até o dia 03/09/2012.
A novidade é que serão aceitos textos de todos os professores que queiram participar, mesmo aqueles que não tenham conseguido concluir sua inscrição e/ou encontrado o nome de sua escola no mapa de inscrições da Comunidade Virtual. Desse modo, aqueles que tiveram dificuldades para finalizar a inscrição também terão oportunidade de participação, desde que a sua rede tenha aderido.
Todos os professores que estejam realizando a produção de textos com seus alunos poderão enviá-los para a Comissão Julgadora Escolar, organizada pela direção da escola.
Na Comunidade Virtual (www.escrevendoofuturo.org.br), sessão “A Olimpíada” você encontrará todas as orientações para a realização da Comissão Julgadora Escolar, o link de acesso para cadastrar os textos selecionados e o tutorial de navegação do sistema.
Os textos selecionados na etapa escolar deverão ser enviados para a Comissão Julgadora Municipal por duas vias: de forma digital (na Comunidade Virtual www.escrevendoofuturo.com.br) e por correio (no endereço informado pelo Secretário de Educação do município, divulgado na Comunidade Virtual).
Incentive a sua escola a enviar os textos! Escrever é ser autor da própria história.

.

.
.
Ocorreu um erro neste gadget

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook

Google+ Followers

EU SOU POLIVALENTE!

EU SOU POLIVALENTE!