sábado, 19 de março de 2011

Laura Pausini - Tu nombre en mayúsculas



Escribiré con tu nombre en mayúsculas
hasta que sea tan grande como tú.

Me confunde estar así, el tenerte aquí
casi estoy culpándome de poder decirte que...

Tú estás dentro de mí
y te defenderé con valentía y fe, así...
Por aquél amor que ayer
no te tuve y te negué
que hoy existe en ti y en mí.

Le pondré a mi entusiasmo corazón
sin inhibidores frenos ni temor.

Que no fue casualidad vernos hoy aquí
vivos y conscientes de continuar diciendo que...

Tú estás dentro de mí
y te defenderé con valentía y fe, así...
Por aquél amor que ayer
no te tuve y te negué
que hoy existe en ti y en mí.

Amo tu forma de ser
porque
eres parte de mi piel...

...eres mi piel...

... Así
ese amor que te negué
que no quise darte ayer
por fin existe en ti y en mí.

Escribiré, con tu nombre en mayúsculas.



Escreverei, com teu nome em maisculas.

Um comentário:

  1. Tu Nombre En Mayúsculas (Tradução)
    Escreverei com teu nome em maisculas
    Até que seja tão grande como você.

    Me confunde estar assim, o te ter aqui
    quase estou me culpando de poder te dizer que...

    Você esta dentro de mim
    e te defenderei com valentia e fé, assim...
    Por aquele amor que antes
    não te tive e te neguei
    que hoje existe em você e em mim.

    Colocarei ao meu entusiasmo coração
    sem inibidores medos nem temor.

    Que não foi casualidade nos ver hoje aqui
    vivos e conscientes de continuar dizendo que...

    Você esta dentro de mim
    e te defenderei com valentia e fé, assim...
    Por aquele amor que antes
    não te tive e te neguei
    que hoje existe em você e em mim.

    Amo tua forma de ser
    porque
    você é parte de minha pele...
    ...você é minha pele...

    ... Assim
    esse amor que te neguei
    que não quise te dar antes
    por fim existe em você e em mim.

    Escreverei, com teu nome em maisculas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.
.

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook