terça-feira, 29 de março de 2011

Sensualidade X Vulgaridade

abr

14


sexy

Um tempo atrás me perguntaram qual era a linha tênue entre sensualidade e vulgaridade, mas não tinha espaço e nem razão pra escrever algo tão longo sobre o assunto. Na verdade eu também estava com pressa…mas resolvi que agora é a hora.

Primeiro que esse limite depende do ponto de vista. O que eu acho vulgar, você pode achar super natural. O que eu acho sensual, um cara que está olhando pra mim vê como vulgar. É complicado, começa por aí. No entanto acredito que existem determinadas combinações que são fatais e fazem você sair da linha sexy e pular para a linha puta.

Usar um decote até o umbigo passa a ser vulgar quando você age como uma cadela no cio. Roupas podem sim tornar uma pessoa mais ou menos vadia, vamos assim dizer, mas não são o ponto principal para você ser sensual ou vulgar. A sua atitude é sempre o que vai contar, até porque não adianta nada usar burca se você monta no colo do seu peguete no meio da balada.

E essa relação com a roupa é o que muita gente confunde e eu vejo muito por aí. Se a menina tem um bumbum tamanho melancia, qualquer saia no joelho vira mini, justamente pelo volume do negócio e o impacto que gera. As pessoas vão olhar, vão comentar, vão apontar por mais discreta que a tanajura esteja. Agora, se a gatinha que nada de costas resolve aparecer com um cinto e você percebe que ela nem consegue se movimentar direito de tão curta que a saia está, ela já passou pro vulgar há muito tempo. Ela está pedindo pra aparecer, não foi a natureza que resolveu apelar.

Saber se comportar em público é uma arte e é o que te faz ser sensual ou vulgar. Você descer até o chão na hora H é sexy, você mostrar a calcinha pra todo mundo na pista de dança é vulgar. É claro que a gente sempre vai acabar julgando uma desconhecida de decotão como vulgar, mas observar o seu comportamento pode mudar completamente a nossa idéia (ou confirmar).

Assim eu posso responder a pergunta. A linha tênue entre a sensualidade e a vulgaridade é quando a combinação Roupa + Comportamento + Lugar é explosiva! Roupa de puta, comportamento de mocinha, dentro do quarto é sensual! Roupa de freira, comportamento de vadia, no meio da rua é vulgar! Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.
.

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook