quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RESPOSTA ESPECIAL PARA VC: MICK MENDES.

TUDO Q VC POSTA É SUPER LEGAL ADORO!!
BJOS MICK.
EU TAMBÉM ACHO MUITO LEGAL. SE NÃO EU NÃO AS POSTARIA. MAS O INTUITO PRINCIPAL DESSAS POSTAGENS É A UTILIDADE. 
POSTO NO INTUITO DE TORNAR QUEM AS LÊ UM POUCO MAIS INSTRUÍDO, MAIS SÁBIO, MAIS CULTO, MAIS AN-TE-NA-DO. NA MINHA LINGUAGEM DIRETA, CURTA E GROSSA, MENOS IGNORANTE, E NÃO SE OFENDA, PORQUE "A PESSOA QUE NÃO SABE" OU NÃO QUER SABER (O QUE É MAIS GRAVE AINDA) TEM EXATAMENTE O NOME QUE TEM: IG-NO-RAN-TE.
ISSO, DE VC RECONHECER MEU TRABALHO, NÃO TEM PRE-ÇO!!! 
ISSO É O QUE ME MOVE, ALIMENTA MEU ORGULHO DE SER O QUE EU SOU, O QUE EU ESCOLHI SER: PRO-FES-SOR. 

Adjetivo

Singular Plural
Masculino ignorante ignorantes
ig.no.ran.te
  1. diz-se de pessoa grosseira, sem modos
  2. diz-se de pessoa de pouca cultura
  3. diz-se de quem critica algo sem conhecer
  4. diz-se daquele que desconhece o assunto

[editar] Sinônimos

  É A TOA QUE TENHO UMA ENOOOOOOOOOORME ADMIRAÇÃO PELA CULTURA EUROPEIA NO GERAL. É DA CULTURA DELES VALORIZAR O SABER, PROCURAR SABER, PENSAR.

Ignorância

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ebenezer Scrooge se encontra a Ignorância e a Miséria em 'Canção de Natal' de Charles Dickens.
A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de conhecimento, busca estabelecer idéias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca de forma errônea, que desagrade aqueles que o cercam. Ignorância é não saber, ou ignorar conhecimento, omitir-se conhecer ou passar a conhecer, é negar a captação e aceitação do conhecimento científico provável e comprovado através de métodos científicos e lógicos.
Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Ignorância
Wikcionário
O Wikcionário possui o verbete ignorância
Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.  Editor: considere marcar com um esboço mais específico.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

.

.
.

É O QUE TEM PRA HOJE: "POUCO PAPO E SÓ... SU-CEEEEEEES-SO!!!"



"SIGAM-ME OS BONS" - Maria Celeste Bsp | Facebook